Crescimento patrimonial incompatível com a renda, empresas suspeitas e até uso de “laranjas” estão entre as suspeitas
Cegueira
Membro do 1º escalão de importante prefeitura do interior do Estado, que deveria, pela profissão que exerce, com maestria e também pelo cargo que ocupa na Barrosa, zelar pela legalidade dos atos praticados pelo seu chefe, não consegue cuidar nem do próprio quintal.
Recibo assinado
A preocupação demonstrada recentemente em roda de conversa em padaria, em horário de expediente, mesmo que em tom de ironia, mostra que tem muito caroço debaixo desse angu. O dito cujo deveria mesmo se preocupar em fazer a coisa certa e não usar da influência e de informação privilegiada que o cargo proporciona para beneficiar A ou B e também, consequentemente, a si próprio.
Mal agradecido
Deveria agradecer a exposição da incapacidade em desempenhar bem o papel da sua atribuição de cargo, que possibilitou corrigir o “erro” no caso da diretora de trânsito fantasma. Resta saber se o TCE (Tribunal de Contas do Estado) vai considerar erro mesmo ou tentativa de burlar a lei na esperança de que ninguém percebesse, porque alegar desconhecimento não será possível.
Alcunha
Segundo zum-zum-zum de bastidores políticos, aos quais a Coluna Antenado teve acesso, está faltando só o nome da próxima ação a ser executada pelos homens da lei, de preto ou se preferir, os tiras. Portanto, o alvo da preocupação do dito cujo deveria ser outro e não quem simplesmente torna públicas as inúmeras mazelas, já devidamente apuradas e documentadas. Até mesmo o chefe-mor já está avisado por emissários sobre a avidez do grupo que se formou debaixo das suas barbas. Quem avisa amigo é!
Quem não deve, não teme
Na mira das investigações, o crescimento patrimonial incompatível com a renda, criação sucessivas de empresas suspeitas, uso de “laranjas” para ocultar transações imobiliárias urbanas e rurais, outros empreendimentos comerciais e empresariais. "Quem fala demais dá bom dia a cavalo".
Nomenclatura
O ideal é trabalhar pelo bem comum e por melhorias para toda população e não por “vantagen$” para pequenos grupos, novamente misturando o público com o privado. Vem aí o "Hectares Gate".
Quer colaborar com a Antenado? Mande sua sugestão, denúncia ou reclamação para a coluna: (67) 99816-3266 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].
Asturio Dauzacker
Caso interessante acontece comigo, andando pelas ruas de Dourados o meu carro sempre dispara o alarme, foi difícil descobrir o motivo, é que o sensor das laterais detecta os matagais dos canteiros e dispara, resolvido o problema.
maria rita
saudade do murilo zauite .. esse sim foi prefeito de verdade, depois do murilo a coisa so desanda, prefeito alan foi e esta sendo uma decepcao total. a educacao esta falida, pais se aglomeram nas redes sociais para tentarem trocar vagas de escolas, e uma vergonha.
Rodolfo Tinkiler Amantes
Bem da verdade é que também perambula nos corredores e em algumas secretarias da prefeitura de Dourados um advogado ligado a este tal da matéria, atuando como se fosse o dono de todo o conhecimento jurídico, mandando e descobrindo como são os tramites de algumas secretarias para ajudar seus clientes do escritório... e este camarada vem desde a época da prefeita anterior. Ele atua como se não existisse PGM. A secretaria que o bonitu está atuando é da arquitetura.
FIRMINO
e os kits de robótica, quando vão sair da caixa e ir para a sala de aula ? gastou-se 8 milhões pra que ? cade o MP ?
ricardo rolbon
to lembrando do caso do PC farias..na epoca do collor,,, fez o que fez e no final caiu por causa de uma elba.. eita PC.. farias..
[email protected]
Tem (P)essoas (C)apacitadas fazendo advocacia administrativa com força total, enriquecendo a custas do belíssimo cargo, onde deveria ser isento e imparcial.. e quem deveria cuidar esta mais preocupado com as obras no mundo dos grandes pastos verdes.. conhecido como hectares...
Edson Neves dos Santos filho
A polícia me parou em dourados
Me obrigou a fazer o bafômetro
Eu tive o maior trabalho pra explicar que eu não tava bêbado ,por mais que eu estava andando em Zig zag eu apenas estava desviado dos buracos do Alan Guedes
Lucas Drumont
A prefeitura de Dourados está melhor que o BBB, cada hora um escândalo novo.