Fraude Processual
A coluna recebeu informações a respeito de um renomado escritório de advocacia da Grande Dourados fora de qualquer suspeita que fez cair o queixo.
Capivara
Sobrenome de peso na magistratura, com ligações políticas e também religiosas que se prestou a “serviços” nada republicanos, depois que o patriarca se foi, não tem cumprido acordos.
Fiéis
Reza a lenda, que a parte que se julga trapaceada não está conformada com o chapéu levado nos compromissos e já começou a contar a história pela cidade, inclusive, já conversou com liderança religiosa de uma tradicional igreja da qual são membros fervorosos.
Web 3.0
Em tempo de tecnologias avançadas, áudios e vídeos vistos pela coluna mostram o modus operandi, os atores e atrizes, valores envolvidos, entre outras coisas, vai fazer o patriarca revirar no túmulo.
Gênesis
A história se inicia em 2011, ainda não terminou e parece que não terminará nada bem, pois a parte prejudicada não tem muito a perder.
Revelações
Por ora, a coluna vai reservar o direito de não revelar os nomes, vimos e ouvimos, mas não temos ainda a posse dos áudios, vídeos, contratos, cheques, WhatsApp e outros documentos, por enquanto...
Ludibriando
Quando vier tudo a público, vai abalar as estruturas de muitas pessoas que posam de paladinos da moralidade e dos bons costumes, e pode ocasionar uma reviravolta judicial, visto que muitos foram prejudicados pela ação dos envolvidos.
Apocalipse
A OAB vai ter trabalho, não vai conseguir fazer vista grossa às fraudes processuais. Quem viver verá!
Quer colaborar com a Antenado?
Mande sua sugestão, denúncia ou reclamação para a coluna: (67) 99639-4060 (WhatsApp) ou pelo email: [email protected]