Antenado
Após a reativação da coluna "choveu" literalmente participação dos leitores pelos nossos canais de comunicação, interagindo e municiando com muito conteúdo e informação dos bastidores políticos.
Calote
O empresário de um dos condomínios famosos de Dourados, que seria diretamente beneficiado pelo Projeto de Lei nº 37/2022, retirado de pauta na última sessão legislativa do ano, na quarta-feira (14), está extremamente irritado com o não cumprimento do compromisso.
Lição de Casa
O empresário adimpliu com todo o combinado e ficou a ver navios. Dizem que o prejuízo da lavoura de milho supera a casa de 10 espigas.
Visita
No dia da votação do Projeto de Lei que beneficiaria diretamente as incorporadoras, um dos empresários da cidade esteve na sede da Barrosa para cobrar cumprimento do combinado, mas foi barrado pela chefe de gabinete do alcaide. Nada satisfeito, referido empresário saiu roncando grosso pela cidade narrando o ocorrido.
Desavisado
Mal sabia ele que iria piorar no fim da tarde e inicio da noite. Com a gritaria da imprensa e dos vereadores de oposição, a história rodou nos grupos de WhatsApp e ficou impossível votar o projeto desejado pelos empresários na surdina e de goela abaixo.
Resultado
O projeto foi enviado pelo Executivo ao Legislativo, incluído em pauta para ser votado e posteriormente com o estardalhaço retirado da pauta da sessão ordinária. A atenção fica agora voltada à convocação de sessão extraordinária no apagar das luzes do ano, já que a pressão está grande!
Mudando de Assunto
Guardem esse nome, GOVFACILBRASIL TECNOLOGIA E GESTÃO LTDA., ou se preferirem, pelo apelido, GOVFACIL!!
Quer colaborar com a Antenado?
Mande sua sugestão, denúncia ou reclamação para a coluna: (67) 99639-4060 (WhatsApp) ou pelo email: [email protected]