O pregão será definido pela menor proposta e prevê cobertura total dos serviços
A Prefeitura de Dourados publicou ontem (23) no Diário Oficial do Município a licitação para contratação de empresa terceirizada que assumirá os serviços de iluminação pública.
Além da manutenção da rede, a licitação prevê cobertura total do serviço, com veículos, materiais e mão de obra por parte da empresa. O pregão será definido pela menor proposta.
De acordo com o procurador-geral do município, Paulo César Nunes da Silva, o modelo adotado na licitação é diferente, mais moderno, para garantir melhor execução das ações por parte da prestadora de serviço.
“Esse é um contrato mais amplo, em termos de cobertura e abrangência, e é isso que procuramos levar com esse contrato, a modernização da iluminação pública de Dourados e a manutenção de qualidade dos pontos que se encontram em defasagem hoje”, explica.
A publicação define como dever da empresa a execução de serviços de manutenção corretiva e preventiva, eventuais melhorias e instalações de pequena monta do sistema de iluminação pública e ornamental. Ainda estando incluso a utilização de veículos, materiais, mão de obra e equipamentos próprios.
O prefeito Alan Guedes (PP) disse que em pouco tempo a cidade terá um serviço de qualidade e que é aguardado há anos. “Nossa equipe preparou um edital técnico e inovador. Assim que os trâmites forem concluídos, Dourados terá um contrato moderno para atender tanto o centro quanto os bairros. Os moradores pagam e merecem ter um serviço de qualidade”, disse o prefeito.