A partir da denúncia, equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo Conselho Tutelar para ir até o local, onde ocorreu o flagrante
Denúncia feita pela avó de duas meninas com 13 e 15 anos de idade levou a Guarda Municipal e o Conselho Tutelar de Dourados até uma boate localizada na sitioca Campina Verde onde funcionava um prostíbulo. Três homens foram detidos.
Essa ocorrência foi registrada pela mulher de 39 anos na tarde de quarta-feira (26) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil.
Ela narrou que as duas menores de quem é avódrasta saíram da casa sem autorização junto com outras garotas e disseram que iriam até a boate, na terça-feira (24). Na manhã seguinte, uma das meninas ligou, disse que estava se prostituindo para ganhar dinheiro e ajuda-la e mesmo com a negativa da avó, informou que permaneceriam uma semana no local e que estavam bêbadas.
A partir dessa denúncia, equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo Conselho Tutelar para ir até o local, onde ocorreu o flagrante.
Além das menores, estavam no prostíbulo três mulheres maiores de idade e três homens. Vitor Felipe Dias de Godoi, 24 anos, que se apresentou como gerente da boate, foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas, favorecimento da prostituição, e rufianismo.
Outros dois homens foram autuados pelo crime de favorecimento da prostituição. Um alegou ser piscineiro da boate e o outro segurança do estabelecimento.