Pedro Benhur Ciardulo, 21, envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) contra a pecuarista Andreia Aquino Flores, 38, ocorrido na semana passada em Campo Grande, foi preso nesta segunda-feira (1º) em Dourados.
Acusado pelas outras duas envolvidas no crime de ter esganado a vítima até a morte, Pedro foi localizado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) em uma casa de recuperação de dependentes químicos localizada na comunidade Ouro Fino, perto da BR-163, na saída para Caarapó.
Chorando muito e falando frases desconexas, Pedro foi levado para a delegacia, onde será ouvido e depois entregue a policiais de Campo Grande que já estão se deslocando para Dourados.
De família tradicional de Ponta Porã e dona de vasto patrimônio, Andreia foi encontrada morta em casa, num condomínio da Chácara Cachoeira, em Campo Grande, no começo da tarde de quinta-feira (dia 28).
As empregadas da vítima, Lucimara Rosa Neves, 43, e a filha Jéssica Neves Antunes, 24, estão presas. Pedro é cunhado de Lucimara. O crime foi praticado durante tentativa de assalto contra a patroa. (Com Campo Grande News)