Após receber ameaças, Wamderson Batista dos Santos, de 35 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (9), com cinco golpes de faca na região do tórax, na rua Laúcidio Coelho, bairro Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante. O acusado do crime foi preso fugindo em uma bicicleta.
A vítima chegou a ser socorrida na garupa de uma moto até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, a esposa de Wamderson contou que na noite ontem (8), ele discutiu com um inquilino identificado como Ramão Donato Gonçalves Franco, e que com uma faca, ‘foi para cima’ do autor das facadas – o motivo seria ciúmes da mulher.
Hoje, por volta de 14h50, a vítima chegava do trabalho quando foi surpreendida por três pessoas, uma delas, Ramão, que desferiu os golpes de faca contra Wamderson.
Segundo ela, hoje por volta das 14h50 o marido chegava do trabalho e quando se aproximava da casa foi surpreendido por três pessoas, uma delas que seria Ramão desferiu pelo menos cinco golpes contra a vítima.
Ação rápida da Polícia Militar, ainda conforme o site, conseguiu prender Ramão, na rua Expedicionário Hugo Gonçalves. Ele já estava foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto.
De acordo com a PM, ele confessou o crime e ainda estava com a faca. Diante disso, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as providencias necessárias.