Homem ainda não identificado foi espancado até a morte em Dourados. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) ao lado de supermercado localizado no cruzamento das ruas Eulália Pires e Olavo Bilac, no Jardim Clímax.
Segundo testemunhas, o homem seria morador de rua. A vítima estava deitada sobre um pedaço de papelão, indicando que dormia no momento em que foi atacada. Foi o dono do estabelecimento que encontrou o corpo ao chegar para abrir a padaria e acionou a Polícia Militar.
O corpo estava ao lado de uma caçamba de entulhos, usada para armazenas restos de demolição, já que o mercado está em reforma. Perto do homem foram encontradas uma marmita com alimento, uma garrafa d’água e frascos de cachaça.
Moradores das redondezas relataram que neste domingo (17) o homem consumia bebida alcoólica na companhia de outras pessoas. Uma moradora disse que ela havia dado comida ao homem.
Equipes a Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local. Não foram encontrados pedaços de madeira, ferro ou pedra usados para golpear a vítima, que teve afundamento de crânio. O local também não possui câmeras de monitoramento.