Isaac de Oliveira Filho conduzia carro com uma tonelada de droga e se acidentou ao fugir de policiais do DOF
Morreu na Santa Casa, em Campo Grande, Isaac de Oliveira Filho, 25, ferido ao capotar uma Parati com uma tonelada de maconha, ontem (11), na MS-162, no município de Sidrolândia.
A morte ocorreu durante a madrugada de hoje, mas só foi comunicada pelo tipo dele à Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia por volta de 10h43 de hoje.
Morador na Capital, Isaac conduzia a Parati quando se deparou com equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na madrugada de ontem. Ele seguia de Maracaju para Sidrolândia e desobedeceu à ordem de parada.
Em alta velocidade, fez manobras arriscadas entre os outros veículos e circulou na contramão para tentar escapar dos policiais. Logo após a ponte sobre o Rio Serrote, perdeu o controle da direção e capotou o veículo. A Parati caiu no barranco e parou numa área de lavoura. O carro ficou destruído e os tabletes de maconha espalhados no chão.
Mesmo ferido, Isaac tentou fugir a pé, mas caiu e foi detido. Inicialmente, foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Sidrolândia e depois transferido de ambulância para a Santa Casa.
Quando era socorrido, ele afirmou aos policiais que era dono da droga e tinha intenção de revender o produto em Campo Grande. Entretanto, a polícia suspeita que ele estivesse a serviço de traficantes da fronteira. Motoristas que viajam com grandes cargas e fogem da polícia em alta velocidade são chamados de “cavalos doidos”.
João Gabriel Souza
Foi espancado até a morte pela dof, sempre fazem isso!!
Eles espancam, torturam até saber de quem é a droga...
Leonardo de Oliveira Antiga
Tô achando muito estranho, independente do ocorrido ser traficante, chegou no hospital com lesão cerebral, coluna quebrada e água no pulmão. Como uma pessoa consegue fugir assim? Ele morreu por conta dos policiais que espancaram ele para saber de quem é a droga!