Homem de 61 anos e a filha dele, de 34 anos, foram presos após serem acusados de orquestrar a morte de homem de 33 anos e ferir gravemente outro homem, de 45 anos.
Os fatos ocorreram no dia 4 de maio deste ano em Angélica, quando os suspeitos teriam praticado “tribunal do crime” em que foi decretada a morte dos desafetos. Na ação criminosa, um homem foi morto com disparos de arma de fogo e outro ficou ferido. Após os fatos, pai e filha fugiram e estavam sendo procurados até a data de hoje (15).
Investigadores da Seção de Investigações Gerais fizeram diligências e identificaram a possível localização dos suspeitos – uma residência na cidade de Santa Lúcia, no Paraná.
Tais informações somaram com as diligências em curso dos policiais civis de Angélica, que também indicavam que os suspeitos estariam na cidade paranaense.
Nesta quinta-feira, policiais de Ivinhema e de Angélica foram até Santa Lúcia, onde os foragidos foram localizados e presos. O homem ainda era procurado por outro homicídio, em Mato Grosso. Os suspeitos agora serão interrogados e posteriormente encaminhados ao presídio.