A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia, prendeu na manhã desta segunda-feira (21/10), o autor do homicídio ocorrido na noite de sábado (19/10), no Bairro São Bento. O acusado, de 37 anos, foi detido após intensa investigação que, em curto espaço de tempo, resultou na sua captura.
O crime, que vitimou Nielson Alves Olmedo, de 31 anos, foi cometido com golpes de faca, em plena via pública. De acordo com o autor, a motivação foi o fato da vítima ter dito a ele que ele tinha que virar homem, em função dos filhos dele terem ido para um abrigo após violência doméstica.
Após ser atingido pelas costas, Nielson caiu ao solo, foi socorrido, levado ao hospital da cidade e devido a gravidade das perfurações, acabou indo a óbito na madrugada desta segunda-feira. Desde que tomou conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e hoje conseguiu localizar e capturar o autor, que irá responder por homicídio simples.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Edson Caetano dos Santos, o trabalho ágil e eficiente da Polícia Civil, permitiu a identificação e localização do suspeito. “A rápida atuação foi fundamental para a elucidação do caso. Seguimos empenhados em combater crimes graves na cidade”, reforçou.