Diego estaria comercializando drogas na região das Moreninhas
Diego da Silva Magalhães, de 20 anos, conhecido como ‘Mosquito Dieguinho’, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (25), nas Moreninhas. O corpo foi encontrado em um terreno na Rua Radra Mamede Alli, em uma estrada de terra que passa pelo local.
Segundo as primeiras informações do Midiamax, Diego estaria comercializando drogas na região das Moreninhas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e constataram pelo menos três perfurações por arma de fogo no corpo da vítima.
A princípio, Diego estaria sendo perseguido pelo autor do crime, e já havia recebido ameaças na região do Colibri. Ele fugiu até as Moreninhas, mas acabou localizado e morto. O suspeito foi identificado e a polícia faz buscas.
Ainda segundo a polícia, Diego tinha várias passagens, por desacato, perturbação da tranquilidade, furtos, receptações, também tráfico de drogas, roubo e associação criminosa. O caso deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.