Lucas Waldow Soares, 23, se apresentou nesta segunda-feira (27) à Polícia Civil e confessou o assassinato de Lucas Almeida, 23, conhecido como "Chucky”, ocorrido na noite de sábado (25) na Rua Vasco Venâncio Soares, na Vila Cachoeirinha, região sul de Dourados.
Acompanhado de advogada, Lucas Soares disse ter ficado sabendo que “Chucky” estava à procura dele para matá-lo. Por isso, comprou um revólver calibre 38 e na noite de sábado, ao encontrar a vítima seguindo de bicicleta, se aproximou e efetuou os tiros. Após o crime, se escondeu na casa de um amigo até a manhã de hoje, quando decidiu se entregar.
Depois de ser ouvido, ele foi liberado e vai aguardar o andamento do inquérito em liberdade. Lucas alegou ter praticado o crime sozinho.
O crime - "Chucky" trafegava de bicicleta pela Rua Vasco Venâncio Soares quando foi alvejado. Ele morava no BNH 4⁰ Plano. Antes do crime, teria invadido uma casa onde disse que era policial, mostrou a arma de fogo e efetuou disparo perguntando onde estaria um botijão de gás. Logo após sair da casa, foi morto com pelo menos seis tiros na cabeça.