Na tarde desta sexta-feira (30/1), jovem de 18 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados relatando uma sequência de intimidações que, segundo ele, vem sofrendo desde dezembro de 2025.
Conforme o boletim de ocorrência, o comunicante informou que vem tendo problemas com outro rapaz, identificado como Kauan, pessoa que ele afirma conhecer apenas de vista, por frequentarem turmas diferentes. Ainda de acordo com o relato, as ameaças teriam começado por ciúmes envolvendo uma adolescente com quem o denunciante teria ficado.
O jovem afirmou que o suspeito passou a enviar mensagens por WhatsApp contendo ameaças de morte, como: “Se trombar você na rua vou te matar”. Ele também relatou que, no dia 27 de dezembro, enquanto estava em uma conveniência, Kauan teria aparecido gesticulando como se estivesse armado.
Na sequência, ele teria sacado um revólver calibre .38 e efetuado um disparo para o alto.
Ontem, por volta das 16h, o jovem relatou que estava em frente à própria residência, conversando com amigos, quando Kauan e outro rapaz passaram pelo local em uma motocicleta Blitz de cor azul e o encarou.
Durante o registro da ocorrência, o pai do comunicante entrou em contato com o filho e pediu para que ele não optasse pela representação criminal, por temer que a situação pudesse se agravar. Mesmo assim, o jovem decidiu deixar o fato oficialmente registrado.
O caso foi registrado como ameaça e deverá ser investigado pela PC (Polícia Civil).