“Fura-fila” de Maria Imaculada e Diogo deixou 15 pacientes sem atendimento

Documentos enviados ao MP confirmam que vereadores usaram de tráfico de influência para atender assessora na frente de outras pessoas

4 comentários
  • Luccas Claro

    Um aburso! 15 pessoas sem padrinho sendo prejudicados por uma "Vereadora" de quinta categoria, Dourados terra sem lei ou melhor lei só vale para os pobres, já vimos que a câmara de Dourados só vota lei para ferrar o contribuinte.
    Essa aí não vale muita coisa visto que o fruto não cai longe do pé.

  • Cleide S. A

    Moio o pé da franga, jornalista e vereadora Lia Nogueira 😂😂😂

  • Rosi

    Perdi minha mãe na fila, esperando para fazer cirurgia e nunca conseguiu. Vi que a assessora da vereadora Lia Nogueira estava até tomando cerveja com ela no bar, feliz por ela estar gozando de saúde e exposta a disseminar vírus por Dourados, assessora Patrícia Brandão pense que enquanto você, sua vereadora Lia Nogueira e o dr. Diogo Castilho furavam fila, eu estava chorando pela perda de minha mãe, que era sim uma imaculada, vítima do sistema sujo ao qual vocês estão piorando a cada dia. Não julgue somente o prefeito, mostrando live com Falta de médicos, comecem mostrar serviço e façam a parte de vocês, se começar fazendo por onde, Ser honesto e não aproveitadores do sistema, tenho certeza que estarão contribuindo com alguma coisa na nossa cidade. O dr. Diego por ser entendido de saúde e conhecer a realidade das filas do sus jamais deveria agir desta forma.

  • Maria Ap. Castilho

    Um desrespeito à população de Dourados! Estou com meu pai na fila de espera há mais de dois anos para fazer cirurgia, como não somos Assessores de nenhum vereador, ainda não tivemos o direito de ver nosso pai com a cirurgia em dia. Essa tal vereadora que se diz ser do povo, porque não pagou um hospital particular para sua assessora ao invés de tirar o direito de quem espera por anos, visto que era de urgência e não seguiu o protocolo que se pede. Se quer ser pelo povo, não nos tire nosso direito e segue o protocolo da vida, do amor e da fraternidade, se compadecendo dos mais necessitados. Senhora vereadora tenha vergonha na cara e pare de achar um jeito brasileiro para tudo e principalmente para os que te favorece. Por vereadores, voltados ao povo e não por vereadores que fazem errados e ainda se fazem de “imaculada do povo”, prejudicando pessoas do bem em prol de promoção. Revoltada com a pouca vergonha que tomou conta desses vereadores, que se julgam defensores do povo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *