Caso é investigado pela Polícia Civil e envolve até mesmo ameaças contra os filhos da ex-assessora
Vídeo obtido por exclusividade pelo Dourados Informa mostra uma das ameaças de morte feitas pela vereadora Maria Imaculada Nogueira (PP) contra a própria assessora, Patrícia Brandão, 32. O caso é investigado pela Polícia Civil de Dourados.
As imagens são do dia 8 de julho deste ano, data em que Maria Imaculada comemorou 47 anos de idade. Na festa, de costas para a piscina, em frente ao bolo e do lado de dois arranjos de flores, a vereadora afirma com todas as letras: “SE VOCÊ ME TRAIR, FDP, EU PEGO A 9 MILÍMETROS E TACO NA SUA BOCA E DESCARREGO”.
A ameaça, apenas uma de várias feitas nos últimos dois meses, ocorreu durante discurso da vereadora em que pedia aos assessores para confiarem no “projeto que a gente tem”.
A reportagem apurou que o vídeo já está em poder da 2ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga as ameaças de morte feitas por Maria Imaculada.
Veja o vídeo:
Pistola na boca
O caso foi denunciado por Patrícia Brandão no dia 2 deste mês. Desconfiada que a assessora poderia traí-la passando informações sigilosas para seus adversários, Maria Imaculada prometeu dar tiro na boca de Patrícia. Em outro momento, disse que descarregaria uma pistola 9 milímetros na cabeça da assessora que trabalhou para ela de 2016 até o início deste mês.
Outra denúncia extremamente grave envolve os dois filhos de Patrícia, de 10 e 9 anos de idade. Maria Imaculada aterrorizou as crianças falando que elas não deveriam sair de casa porque poderiam ser sequestradas e mortas. Nesse dia, as ameaças contra a assessora já tinham começado.
Patrícia disse à polícia que a primeira ameaça ocorreu em junho. Naquele dia ela chegou na casa da vereadora para buscá-la e Maria Imaculada teria dito: “uma pessoa me perguntou se eu confio em você, esta pessoa me disse que eu te levo em todas as minhas reuniões, que você sabe tudo o que se passa na minha vida. Mas eu respondi para a pessoa que se você me trair eu te mato”.
Depois daquele dia, Maria Imaculada passou a fazer constantemente supostas brincadeiras em tom de ameaça de morte. Em outra data, a vereadora reuniu os assessores e disse se referindo a Patrícia: “se você me trair ou se vender eu dou um tiro na sua boca sua fdp”.
Já no dia 26 de junho, data em que Patrícia levou os dois filhos, de 10 e 9 anos, para almoço com Maria Imaculada em restaurante da cidade, a vereadora teria chamado o menino e a menina para uma conversa e dito que eles não deveriam sair para a rua enquanto não acabasse a investigação da suposta farra da publicidade, pois alguém poderia sequestrar ou matar os dois.
Paulo
Rapaz ou essa imprensa está sendo paga para fazer o mal ou não sabem trabalhar , não tem conteúdo nenhum para Dourados e coloca uma coisa sem sentido 👇
Adenilso torres
Parece jornalismo da globo
José Alfredo Silvério
Foi tão sério que até " risadas " deram !!!
Sério que querem que acreditemos nisso???
Silvio
Que matéria é essa pêlo amor dê Deus tantas coisas pra se fazer quem escreveu e postou isso deveria ter vergonha vái cassar o que fazer
paulo
tinha que mostrar o video inteiro, pra vermos todo o contexto. que materia mais tendenciosa.
Lucas Silva
Se ela não fiz tem boas chances do pai fazer já que é envolvido com coisa errada, essa Patrícia é uma guerreira por aguentar essa Pé de tode tanto tempo